terça-feira, 6 de junho de 2017

Se Tanta Pena Tenho Merecida

       


Luís Vaz de Camões - Soneto 53 - Se Tanta Pena Tenho Merecida


Se tanta pena tenho merecida
Em pago de sofrer tantas durezas:
Provai, Senhora, em mim vossas cruezas,
Que aqui tendes uma alma oferecida.

Nela experimentai, se sois servida,
Desprezos, desfavores e asperezas;
Que mores sofrimentos e firmezas
Sustentarei na guerra desta vida.

Mas contra vossos olhos quais serão?
É preciso que tudo se lhes renda;
Mas porei por escudo o coração.

Porque em tão dura e áspera contenda
É bem que, pois não acho defensão,
Com meter-me nas lanças me defenda.


Conteúdo completo disponível em:






Links:


Just Go #JustGo - Sanderlei Silveira - Viagem Volta ao Mundo

Despacito Remix - Luis Fonsi Feat. Justin Bieber, Daddy Yankee

I'm The One - DJ Khaled Featuring Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper & Lil Wayne

Bíblia Online

Poetry in English

Poesia em Espanhol

Sanderlei Silveira

Sanderlei Silveira

Sanderlei Silveira

Sanderlei Silveira

History in 1 Minute

Áudio Livro - Sanderlei

Billboard Hot 100 | Song Lyrics - Letras de Músicas

Educação Infantil - Vídeos, Jogos e Atividades Educativas para crianças

Santa Catarina - Conheça seu Estado

Conheça seu Estado - História e Geografia

Poesia em Português, Inglês, Espanhol e Francês

Obra completa de Machado de Assis

Dom Casmurro - Machado de Assis

Quincas Borba - Machado de Assis

Esaú e Jacó - Machado de Assis

Migos:


Culture - Migos featuring DJ Khaled

T-Shirt - Migos

Top 10 BLOGs by Sanderlei Silveira


Tambomachay - Peru - Just Go #JustGo - Sanderlei

Culture - Migos featuring DJ Khaled

Culture - Migos featuring DJ Khaled - Letra Musica - Tradução em Português

Mein Kampf (Minha luta) - Adolf Hitler - PDF Download em Português

Macunaíma PDF - Mário de Andrade

As festas populares no estado do Paraná PR

Os ciclos da economia do Mato Grosso do Sul MS

A escultura, depois de Alexander Calder

As festas populares no estado de São Paulo SP

As festas populares em Santa Catarina SC

Carmen de Boheme - Hart Crane - Poetry, Poem


Nenhum comentário:

Postar um comentário